Ler - Ouvir - Ver

Estreias infantis em Dezembro de 2018: Netflix, Amazon Prime Video, Cinema e mais


Mensalmente trazemos as estreias infantis pra vocês, seja  no cinema, Netflix, Amazon Prime e outros canais, para quem curte ficar por dentro e poder se programar e aproveitar em família! Vem conferir as estreias infantis em dezembro de 2018:

Netflix

[Filme] Disney – Lego Frozen – Luzes Congelantes (01 de dezembro)

Anna Elsa, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram longe de casa na esperança de avistar a aurora boreal antes que seja tarde demais

[Filme] Sylvanian Families – Temporada 1 (1 de dezembro)

Os adoráveis moradores desta vila estão sempre se divertindo com a família e os amigos em incríveis aventuras.

[Série] Os Jovens Titãs em Ação – Temporada 4 (01 de dezembro)

Nesta temporada, os jovens super-heróis enfrentam um dragão e piratas do mundo online, além de salvar o Halloween e a Páscoa dos planos malucos do Papai Noel e da Fada do Dente.

[Série] Supermonstros e a Estrela da Sorte (07 de dezembro)

Os desejos de Lobo são atendidos com uma visita surpresa de sua prima favorita. E o porquinho alado Gorb, louco para estar em vários lugares ao mesmo tempo, também consegue o que tanto queria!

[Filme] Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal (07 de dezembro)

Às vésperas da grande festa de Natal do Campo Brilhante, Zoe se depara com um segredo de família. Gaby fica à mercê da nova chefe, Mia.

[Filme] O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal (14 de dezembro)

Teddy nunca perdeu o Festival das Luzes, mas desta vez a neve está atrapalhando as coisas! Ainda bem que Emil tem certeza que seu amigo Magnus pode resolver a situação.

[Série] Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (21 de dezembro)

Nesta série de Guillermo del Toro, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre os humanos de Arcadia e driblar caçadores de recompensa intergalácticos.

[Série] Alexa e Katie – Temporada  2 (26 de dezembro)

A vida na escola é dureza. Ainda bem que Alexa e Katie podem contar uma com a outra para o que der e vier.

Nos cinemas

Mary Poppins returns

Previsão de estreia: 20 de dezembro

Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) estrela “Mary Poppins Returns”, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

 

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixar uma resposta